Polícia

Polícia usa bala de borracha para conter travesti durante tumulto em bar

Neste fim de semana uma travesti de 33 anos causou tumulto em um bar da cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande. Ela teria arremessado telhas contra os militares. A confusão aconteceu quando a travesti entrou no bar e tentou pegar a comida de um cliente. O cliente reagiu e foi agredido […]

Thatiana Melo Publicado em 08/04/2019, às 09h12 - Atualizado às 18h13

None

Neste fim de semana uma travesti de 33 anos causou tumulto em um bar da cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande. Ela teria arremessado telhas contra os militares.

A confusão aconteceu quando a travesti entrou no bar e tentou pegar a comida de um cliente. O cliente reagiu e foi agredido nas costas pela travesti. A vítima teve de ser socorrida. A polícia foi chamada e ao chegar ao local encontrou a autora em cima do telhado.

Segundo o site JP News, ela passou a arremessar telhas contra os policiais, que para conter a travesti dispararam balas de borracha, que atingiram sua mão. Um militar foi atingido na cabeça por uma das telhas. Ela ainda tentou fugir correndo pelos telhados, mas foi detida.

Jornal Midiamax