Polícia

Travesti Aranha foi presa depois de arremessar telhas, roubar espetinhos e ficar nua

A travesti detida em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (6), teria virado alvo das balas de borracha da polícia militar depois de ‘tocar o terror’ nas ruas da cidade. Segundo o registro da ocorrência, ‘Aranha’, como é conhecida, teria roubado espetinho de clientes em uma lanchonete, tirado a roupa na […]

Thatiana Melo Publicado em 09/04/2019, às 08h30 - Atualizado às 15h08

None

A travesti detida em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (6), teria virado alvo das balas de borracha da polícia militar depois de ‘tocar o terror’ nas ruas da cidade. Segundo o registro da ocorrência, ‘Aranha’, como é conhecida, teria roubado espetinho de clientes em uma lanchonete, tirado a roupa na rua e subido em um telhado para fugir de populares enfurecidos.

Quando a polícia chegou, ainda segundo os registros feitos pelos policiais que atenderam a ocorrência, a travesti teria começado a atirar telhas contra os PMs e populares aglomerados. A saga, que causou confusão em dois bares de Paranaíba, terminou com ela sendo atingida por balas de borracha e detida, teria começado com ela invadindo lojas e pedindo dinheiro, segundo informa o site JPNews.

Jornal Midiamax