Dois homens de 46 e 38 anos foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30), ao serem flagrados por policiais do Batalhão da Polícia Militar de Choque, distribuindo drogas pela região do em .

Conforme informações policiais, ronda eram feitas pelo local, quando os policiais foram informados que dois rapazes em um Fiat Uno prata estavam distribuindo drogas pela região. Ao localizar e abordar a dupla, foi encontrado dentro do porta-malas do carro, 28 tabletes de uma substância análoga a que pesou 26 quilos.

Os dois presos contaram que pegaram a droga em um mato próximo ao Parque Ayrton Senna, e entregariam para outra pessoa conhecida como ‘Pesadelo'. O homem de 38 anos disse ser o proprietário do veículo dizendo que apenas estava dando uma carona para o outro autor.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados e entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O veículo e as drogas foram entregues na (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).