Polícia

Traficante tenta atropelar policial ao tentar fugir no Aero Rancho

Elvis Antoniel Bronze da Silva de 26 anos foi preso neste fim de semana após ser flagrado com um Renault carregado de maconha na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A polícia recebeu a informação sobre om transporte da droga e por volta das 21 horas deste sábado (27) montou […]

Thatiana Melo Publicado em 29/07/2019, às 10h01 - Atualizado às 10h39

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Elvis Antoniel Bronze da Silva de 26 anos foi preso neste fim de semana após ser flagrado com um Renault carregado de maconha na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A polícia recebeu a informação sobre om transporte da droga e por volta das 21 horas deste sábado (27) montou campana para prender os acusados na avenida. Quando eles se encontraram na avenida, um em um veículo Renault onde estavam 73 fardos de maconha e o outro em um HB20, a polícia deu ordem de parada.

Mas, o motorista do HB20 tentou atropelar o policial fugindo em seguida, junto do outro motorista que acabou sendo alcançado. No carro foi encontrado a droga e na cintura de Elvis um revólver que ele disse ter encontrado dentro do veículo.

Para os policiais, Elvis disse que receberia o valor de R% 5 mil para levar a droga até a saída de Sidrolândia, onde seria entregue a outra pessoa que não teve o nome revelado pelo traficante. Elvis também não disse que seria o motorista do HB20 que fugiu.

Jornal Midiamax