Um homem de 27 anos que viajava com a esposa e filha de um ano foi preso com 28,7 quilos de maconha foi preso em , cidade a 386 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (02).

Por volta das 10h10min, uma Guarnição da Polícia Militar de Caracol, recebeu uma denúncia de que haveria um veículo Chevrolet Classic, de cor branca, da cidade de Aquidauana/MS, em atitude suspeita deslocando de Sã Carlo, Paraguai, sentido Caracol/MS.

De posse de tais informações, a equipe efetuou diligência no intuito de localizar o referido veículo, vindo a lograr êxito. Abordado o veículo, que era conduzido por um homem, de 27 anos, iniciou-se uma busca veicular, sendo que, durante a busca, o autor confessou à equipe que estava transportando entorpecentes, os quais foram localizados no interior do veículo, escondido em diversos pontos do mesmo, totalizando 28,7 kg (vinte e oito quilos e setecentos gramas), divididos em 38 (trinta e oito) tabletes de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caracol, juntamente com sua esposa, de 31 anos e sua filha, de 1 ano, que também se encontravam no veículo abordado, e que, segundo o mesmo, não possuem envolvimento com o ilícito.