Polícia

Camionete carregada com maconha capota após perseguição da PM

Uma perseguição na manhã desta segunda-feira (15), na MS-040 próximo a Campo Grande, acabou com um traficante capotando uma camionete, que estava carregada com maconha. O motorista foi lançado para fora do carro. A perseguição começou por volta das 5h30 da manhã desta segunda (16) depois de uma denúncia anônima de que uma camionete S-10 […]

Thatiana Melo Publicado em 16/09/2019, às 08h11 - Atualizado às 08h59

None

Uma perseguição na manhã desta segunda-feira (15), na MS-040 próximo a Campo Grande, acabou com um traficante capotando uma camionete, que estava carregada com maconha. O motorista foi lançado para fora do carro.

A perseguição começou por volta das 5h30 da manhã desta segunda (16) depois de uma denúncia anônima de que uma camionete S-10 estaria carregando 800 quilos de maconha. Equipes do Batalhão de Choque saíram à procura do traficante, que fugiu em alta velocidade.

O traficante acabou capotando a camionete, que foi parar a 50 metros do local do acidente dentro de uma estância. O motorista foi lançado para fora do veículo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde.

Mais à frente próxima a uma rotatória na estrada, equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam três pessoas, que estavam fazendo o serviço de batedor para a camionete. Os presos estavam em um veículo Sandero e em uma Strada. Foram presos dois homens, de 22 e 32 anos, e uma mulher de 25 anos.

A droga seria levada para o estado de São Paulo. Cinco viaturas policiais participaram da operação.

Jornal Midiamax