Traficante ligado a Jarvis Pavão é executado em frente a conveniência de Amambai
Um homem identificado como Eduardo Montiel Carvallheiro, de 42 anos, foi morto na noite deste sábado (20) quando estava em uma conveniência em Amambai – a 355 km de Campo Grande – por dois homens em uma motocicleta. Segundo fontes do Jornal Midiamax, a vítima tem passagens por tráfico de drogas e teria relação com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem identificado como Eduardo Montiel Carvallheiro, de 42 anos, foi morto na noite deste sábado (20) quando estava em uma conveniência em Amambai – a 355 km de Campo Grande – por dois homens em uma motocicleta. Segundo fontes do Jornal Midiamax, a vítima tem passagens por tráfico de drogas e teria relação com o narcotraficante sul-mato-grossense Jarvis Gimenes Pavão.
Conforme informações obtidas pela reportagem, por volta das 19h20 deste sábado, dois homens em uma moto pararam em frente a uma conveniência, localizada na rua General Câmara, em Amambai, e efetuaram diversos disparos em direção a Montiel, que era conhecido como “Dudu”.
Os disparos atingiram apenas Dudu, que recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, morreu no local. Segundo fontes, os projéteis seriam de pistola .9mm Luger. Após os disparos, os homens fugiram do local. Uma motocicleta foi encontrada após o crime, na saída da cidade para Aral Moreira, em chamas.
O traficante, que residia na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, teria saído do local para “fugir de briga na fronteira”, conforme detalhou uma fonte à reportagem.
Jarvis Pavão
Nascido em Ponta Porã, Jarvis Gimenes Pavão é apontado como um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil e está cumprindo a pena de 17 anos e 8 meses de prisão por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
No ano passado ele teve uma nova condenação, desta vez por por tráfico internacional de drogas. Na nova sentença, o traficante foi condenado a 10 anos e 9 meses de reclusão pela 5ª Vara Federal de Caixas do Sul.
Pavão foi um dos investigados pela morte do traficante Jorge Rafaat, em junho de 2016, em Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã. A morte foi causada por disputa pelo controle da venda e produção de drogas na região.
Notícias mais lidas agora
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
Últimas Notícias
Estudantes cadastrados no Pé-de-Meia começam a receber nova parcela de R$ 200 na segunda-feira
O pagamento, que vai até 2 de dezembro, ocorre de forma escalonada, conforme mês de nascimento do estudante
Inscrições para processo de estágio e residência no MPMS encerram na próxima semana
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fapec
Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Idoso sofreu vários ferimentos no braço
Putin ordena produção em série de míssil hipersônico Oreshnik, testado na guerra na Ucrânia
Ele descreveu o uso na Ucrânia como bem-sucedido e disse que a nova arma mostra a superioridade militar da Rússia no conflito
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.