No início da noite de segunda-feira (18), motorista tentou atropelar policiais que estavam de serviço no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em , a 193 quilômetros da Capital. Ele seguia pela BR-262 em direção a com o veículo carregado de droga.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PRF, equipe fazia fiscalização na base, quando percebeu o Renault Fluence prata frear bruscamente antes do quebra-molas. Os policiais que estavam na pista deram ordem de parada, mas o motorista jogou o carro para cima deles.

Foram dados três tiros contra o veículo, mas o motorista continuou a fuga por mais alguns metros, sendo acompanhado pelos policiais. O suspeito conduziu o veículo para fora da pista e saiu correndo em direção a um matagal, conseguindo fugir.

Dentro do carro foram encontrados vários tabletes de maconha, no banco traseiro e no porta-malas. Segundo os policiais, o carro pertence a uma empresa de locação e foi furtado pelo locatário. O caso foi registrado na delegacia do município como tráfico de drogas e receptação.