Polícia

Traficante foge a pé após tentar atropelar policiais com carro de locadora

No início da noite de segunda-feira (18), motorista tentou atropelar policiais que estavam de serviço no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Água Clara, a 193 quilômetros da Capital. Ele seguia pela BR-262 em direção a Três Lagoas com o veículo carregado de droga. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PRF, […]

Renata Portela Publicado em 18/06/2019, às 07h15 - Atualizado às 12h00

Carro e droga foram apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)
Carro e droga foram apreendidos (Foto: Divulgação/PRF) - Carro e droga foram apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)

No início da noite de segunda-feira (18), motorista tentou atropelar policiais que estavam de serviço no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Água Clara, a 193 quilômetros da Capital. Ele seguia pela BR-262 em direção a Três Lagoas com o veículo carregado de droga.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PRF, equipe fazia fiscalização na base, quando percebeu o Renault Fluence prata frear bruscamente antes do quebra-molas. Os policiais que estavam na pista deram ordem de parada, mas o motorista jogou o carro para cima deles.

Foram dados três tiros contra o veículo, mas o motorista continuou a fuga por mais alguns metros, sendo acompanhado pelos policiais. O suspeito conduziu o veículo para fora da pista e saiu correndo em direção a um matagal, conseguindo fugir.

Dentro do carro foram encontrados vários tabletes de maconha, no banco traseiro e no porta-malas. Segundo os policiais, o carro pertence a uma empresa de locação e foi furtado pelo locatário. O caso foi registrado na delegacia do município como tráfico de drogas e receptação.

Jornal Midiamax