Polícia

Traficante escapa ileso depois de capotar carro com droga em fuga

Traficante de 26 anos escapou ileso de acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira, na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Durante fuga, ele capotou um veículo Ford Fiesta carregado com 348 quilos de maconha e acabou preso. A ação foi realizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ao […]

Renan Nucci Publicado em 13/06/2019, às 17h02

Veículo capotou com drogas e parou às margens da via. Foto: Divulgação
Veículo capotou com drogas e parou às margens da via. Foto: Divulgação - Veículo capotou com drogas e parou às margens da via. Foto: Divulgação

Traficante de 26 anos escapou ileso de acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira, na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Durante fuga, ele capotou um veículo Ford Fiesta carregado com 348 quilos de maconha e acabou preso.

A ação foi realizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ao realizar policiamento, a equipe notou que o motorista do automóvel freou bruscamente ao notar a aproximação da viatura, e fugiu em alta velocidade rumo a Dourados, iniciando perseguição.

No entanto, alguns quilômetros adiante, tentou fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle da direção e capotou. Como não se feriu, foi preso e confessou ter sido contratado para levar a droga da fronteira com o Paraguai até Bataguassu, na divisa com São Paulo.

Jornal Midiamax