Traficante é preso em flagrante com dinheiro e porções de crack

No final da tarde do último sábado (9), uma das equipes do GETAM do 3º BPM fizeram a prisão de um homem de 40 anos conhecido como “Surdão”, logo após ser flagrado de posse de 3 papelotes de pasta base de cocaína, acusado de tráfico de drogas em Dourados. O caso ocorreu por volta das […]
| 12/03/2019
- 03:51
Traficante é preso em flagrante com dinheiro e porções de crack

No final da tarde do último sábado (9), uma das equipes do GETAM do 3º BPM fizeram a prisão de um homem de 40 anos conhecido como “Surdão”, logo após ser flagrado de posse de 3 papelotes de pasta base de cocaína, acusado de tráfico de drogas em Dourados.

O caso ocorreu por volta das 17h, após uma denúncia de que um home magro estaria comercializando drogas nas proximidades da praça paraguaia.

A equipe policial abordou o acusado na Rua Independência próximo a escola Januário de Araújo, sendo que com ele foram localizados 3 papelotes de pasta base de cocaína e a quantia de 339 reais em dinheiro, provavelmente renda da venda dos papelotes naquela região.

Osnir se declarou usuário da droga e que teria sacado o dinheiro em um caixa eletrônico, mas não sabendo informar o banco e o horário do saque.

O caso foi registrado como tráfico de droga na Depac e o acusado autuado em flagrante pelo crime.

 

 

 

 

Veja também

Últimas notícias