Polícia

Traficante é preso com 800 quilos de maconha enquanto tomava café

Foi preso na manhã desta segunda-feira (29), no distrito de Itahum, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, Victor Hugo Eleotério de Souza, de 28 anos, com o carro ‘recheado’ de maconha, que seria levada até Brasília. Victor foi preso quando tomava café. Os policiais desconfiaram do veículo Toyota Corolla estacionado em frente […]

Thatiana Melo Publicado em 29/04/2019, às 12h38

None

Foi preso na manhã desta segunda-feira (29), no distrito de Itahum, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, Victor Hugo Eleotério de Souza, de 28 anos, com o carro ‘recheado’ de maconha, que seria levada até Brasília.

Victor foi preso quando tomava café. Os policiais desconfiaram do veículo Toyota Corolla estacionado em frente a uma cafeteria e do carro, os policiais sentiram um forte odor de café. Ao entrarem no local e perguntarem de quem era o carro, ninguém se manifestou.

Momento em que os militares foram até Victor que confessou estar dirigindo o carro. Dentro do veículo, foram encontrados 832 quilos de maconha e um rádio transmissor. A droga seria levada para Brasília, e segundo o site Dourados News, o traficante receberia R$ 8 mil pelo serviço.

Jornal Midiamax