Traficante capota Voyage roubado com 700kg de maconha em milharal

Traficante capotou um automóvel Voyage roubado que estava carregado com 700 quilos de maconha. O acidente ocorreu durante perseguição policial neste domingo (2), na região do distrito de Indápolis, em Dourados. O motorista, de 26 anos, e mais três pessoas que estavam em outro automóvel, que fazia o papel de batedor, foram presos. Segundo nota, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Traficante capotou um automóvel Voyage roubado que estava carregado com 700 quilos de maconha. O acidente ocorreu durante perseguição policial neste domingo (2), na região do distrito de Indápolis, em Dourados. O motorista, de 26 anos, e mais três pessoas que estavam em outro automóvel, que fazia o papel de batedor, foram presos.

Segundo nota, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia fiscalização quando avistou o Voyage. Ao notar a presença da polícia, o motorista fugiu em alta velocidade, dando início à uma perseguição. Ele entrou em uma plantação de milho e perdeu o controle do carro carregado, que capotou. O homem não se feriu no acidente.

Questionado, disse que foi contratado para levar o carregamento de Dourados a Nova Andradina. O traficante disse ainda entregou três comparsas que estavam como batedores em um Fox. Este veículo foi abordado por outra equipe no distrito de Lagoa Bonita. Uma das passageiras, de 39 anos, dispensou o celular usado pelo grupo.

No entanto, o aparelho foi localizado pelos policiais. O traficante, o motorista do Fox, de 27 anos, uma passageira do Fox, de 21 anos, e a mulher que jogou o celular foram presos e encaminhados à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Durante averiguação, a equipe constatou que o Voyage era roubado.

Conteúdos relacionados