Polícia

Traficante capota veículo às margens da pista e abandona carga de maconha

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quinta-feira (13) um veículo Uno com 188 quilos de maconha. O traficante abandonou o automóvel carregado depois de capotá-lo na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo nota, os policiais faziam fiscalização, quando encontraram o veículo avariado no meio do mato, fora da […]

Renan Nucci Publicado em 13/06/2019, às 13h27

Uno capotado foi deixado para trás carregado de maconha. Foto: Divulgação/DOF
Uno capotado foi deixado para trás carregado de maconha. Foto: Divulgação/DOF - Uno capotado foi deixado para trás carregado de maconha. Foto: Divulgação/DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quinta-feira (13) um veículo Uno com 188 quilos de maconha. O traficante abandonou o automóvel carregado depois de capotá-lo na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo nota, os policiais faziam fiscalização, quando encontraram o veículo avariado no meio do mato, fora da pista, recheado com vários tabletes da droga. A equipe fez buscas pelas imediações,mas não encontrou o motorista.

A suspeita é de que ele e os prováveis passageiros não tenham se ferido com gravidade no acidente. O carro, que tem placas de Olinda (PE), foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira).

Jornal Midiamax