Polícia

Para fugir, traficante chuta policial feminina na Mata do Jacinto

Thiago Muniz de Morais de 29 anos foi preso na noite desta segunda-feira (19) ao tentar fugir de policiais militares no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele agrediu com chutes uma policial feminina durante a tentativa de fuga. A abordagem aconteceu por volta das 20h50 da noite desta segunda (19) quando policiais flagraram […]

Thatiana Melo Publicado em 20/08/2019, às 06h26 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h29

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Thiago Muniz de Morais de 29 anos foi preso na noite desta segunda-feira (19) ao tentar fugir de policiais militares no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele agrediu com chutes uma policial feminina durante a tentativa de fuga.

A abordagem aconteceu por volta das 20h50 da noite desta segunda (19) quando policiais flagraram o autor em uma Saveiro rebaixada fazendo zigue-zague pela rua. Quando parado foram encontrados dois papelotes de cocaína na porta, que Thiago disse ser para uso próprio, mas tentou fugir correndo.

Ele deu vários chutes na policial feminina, que caiu no chão e acabou torcendo o pé. Thiago foi alcançado e na casa dele foram encontrados outras porções de cocaína em uma gaveta. O celular dele não foi localizado e o traficante disse que um amigo conhecido como ‘gordão’ já teria levado.

No celular teria várias mensagens de negociações de armas. Segundo moradores do bairro Thiago aterrorizava a região com ameaças.

Jornal Midiamax