A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta sexta-feira (21), 550 quilos de e prendeu um homem de 24 anos que fazia o trabalho de batedor da carga em , cidade distante a 346 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações policiais, durante fiscalização, a equipe abordou um Gol com placas de Jaraguari. O motorista, de 24 anos, estava muito nervoso durante a abordagem o que levantou suspeitas dos policiais.

Atrás dele seguia um Renault Fluence, com placas de Campo Grande (MS). O condutor não acatou a ordem e iniciou fuga. Após três quilômetros de perseguição, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé, não sendo localizado.

Dentro do Fluence, os policiais rodoviários federais encontraram vários tabletes de maconha, totalizando, 550 quilos. Também foi encontrado um rádio comunicador. As placas eram clonadas, sendo as originais de Pelotas (RS).

No Gol, abordado anteriormente, também foi encontrado um rádio comunicador. O condutor confessou que fazia o serviço de batedor para o outro automóvel. Disse também que receberia R$ 1 mil para ir até Dourados.

O preso, os veículos e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Ponta Porã.