Polícia

Trabalhador rural de 79 anos é baleado durante briga em fazenda

Um trabalhador rural de 79 anos foi baleado durante uma briga na Fazenda Lagoão localizada nas margens da MS-157 em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (26). Ele foi atingido por um tiro na região do abdômen durante uma discussão com outro trabalhador, de 45 anos. Após o desentendimento, o suspeito […]

Diego Alves Publicado em 27/03/2019, às 00h01 - Atualizado às 07h56

None

Um trabalhador rural de 79 anos foi baleado durante uma briga na Fazenda Lagoão localizada nas margens da MS-157 em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (26). Ele foi atingido por um tiro na região do abdômen durante uma discussão com outro trabalhador, de 45 anos.

Após o desentendimento, o suspeito saiu do local, retornou com uma espingarda calibre 22 e deu um tiro contra o trabalhador. Policiais foram ao local, porém o autor não foi encontrado.

O idoso foi socorrido pelo responsável da fazenda para atendimento. Ele se encontra consciente e orientado no Hospital da Vida de Dourados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio em Itaporã.

Jornal Midiamax