Polícia

Polícia investiga morte de trabalhador em turbina de hidrelétrica em MS

Roni Souza Arcini, 34 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (9) após sofrer um acidente enquanto trabalhava em uma usina hidrelétrica de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a pá de turbina caiu no tórax do funcionário. Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, mas […]

Dayene Paz Publicado em 09/12/2019, às 19h17 - Atualizado em 10/12/2019, às 13h32

Acidente aconteceu nesta tarde na Usina Jupiá / Foto: Reprodução, divulgação
Acidente aconteceu nesta tarde na Usina Jupiá / Foto: Reprodução, divulgação - Acidente aconteceu nesta tarde na Usina Jupiá / Foto: Reprodução, divulgação

Roni Souza Arcini, 34 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (9) após sofrer um acidente enquanto trabalhava em uma usina hidrelétrica de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a pá de turbina caiu no tórax do funcionário. Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Jornal Midiamax