Quatro homens da torcida organizada do Emelec – Equador foram presos na noite deste domingo (28), após agredirem guardas municipais no terminal rodoviário de . Eles teriam sido ‘convidados' a se retirar do local depois de importunarem passageiros.

A confusão aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de domingo (28), quando torcedores do Equador estavam no terminal rodoviário bebendo e fumando esperando para embarcarem ainda no outro dia. Os torcedores passaram a importunar as pessoas que estavam no terminal.

A guarda municipal foi chamada e convidou os torcedores a se retirarem do local, já que é proibido a ingestão de bebidas alcoólicas no terminal. Eles foram acompanhados até a área externa, momento em que encontraram no meio do caminho pedaços de tijolos e passaram a arremessar contra os guardas.

Os guardas tentaram se defender e reforço foi chamado para conter os baderneiros. Foram detidos e levados para a delegacia Alex Edilson, de 19 anos, Joan Sebastian de 27 anos, Angel Veises de 23 anos, e Guilhermo Andy de 25 anos.