Polícia

Tiroteio em prova de motocross mata diretor de faculdade na fronteira

O médico e vice-diretor da Faculdade Central Del Paraguay U.C.P., Sandro Arredondo, morreu em um tiroteio na noite desta quarta-feira (27) em uma pista de motocross na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Outro homem identificado como Fernando Olmedo também foi a tingido e […]

Diego Alves Publicado em 27/03/2019, às 19h54 - Atualizado em 28/03/2019, às 09h34

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal - Arquivo pessoal

O médico e vice-diretor da Faculdade Central Del Paraguay U.C.P., Sandro Arredondo, morreu em um tiroteio na noite desta quarta-feira (27) em uma pista de motocross na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

Outro homem identificado como Fernando Olmedo também foi a tingido e morreu. De acordo com informações, Sandro estava no local já que seus dois filhos praticam o esporte. Sandro ainda foi socorrido ao Hospital Viva Vida mas não resistiu aos ferimentos.

Fernando Olmedo que é piloto e seria o alvo do atentado, publicou o site Ponta Porã Informa. Fernando também tem um filho que estava praticando o motocros.

Jornal Midiamax