Polícia

Tio suspeito de estuprar sobrinhas durante 3 anos é preso em Campo Grande

Acusado de estuprar duas sobrinhas, um rapaz, que não terá identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (25) por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). Os abusos aconteceram por cerca de três anos, em Campo Grande. De acordo com as informações, a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a […]

Dayene Paz Publicado em 25/04/2019, às 18h09 - Atualizado em 26/04/2019, às 10h43

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Acusado de estuprar duas sobrinhas, um rapaz, que não terá identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (25) por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). Os abusos aconteceram por cerca de três anos, em Campo Grande.

De acordo com as informações, a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), pediu a prisão preventiva do rapaz no dia 10 de abril deste ano. Ele ainda não foi ouvido sobre o caso.

A denúncia foi feita no dia 28 de fevereiro, por uma das vítimas, que agora é maior de idade. Ela registrou o caso após tomar conhecimento de que a irmã, também estava sendo abusada pelo tio. A polícia não divulgou detalhes, já que ainda prossegue com as investigações.

O caso de abuso da garota, agora maior de idade, foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Da irmã, segue investigado pela Depca.

Jornal Midiamax