Pular para o conteúdo
Polícia

Técnico de enfermagem é encontrado morto dentro de banheiro da Santa Casa da Capital

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), no banheiro da Santa Casa de Campo Grande, o corpo do técnico de enfermagem de 36 anos, Willian Franco. Ele foi encontrado por colegas de trabalho. Colegas de trabalho de Willian estranharam o sumiço do técnico durante a madrugada desta sexta (25), indo procura-lo logo cedo sendo que […]
Arquivo -

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), no banheiro da Santa Casa de , o corpo do técnico de enfermagem de 36 anos, Willian Franco. Ele foi encontrado por colegas de trabalho.

Colegas de trabalho de Willian estranharam o sumiço do técnico durante a madrugada desta sexta (25), indo procura-lo logo cedo sendo que o corpo foi localizado dentro do banheiro do C.T.I (Centro de Terapia Intensiva).

O Corpo de Bombeiros foi chamado e a porta arrombada. Ao lado do corpo do técnico foi encontrado uma seringa e um frasco de um anestésico Fentanil, usado para tratar dores crônicas e no uso de anestesia geral.

Willian voltou a trabalhar na última terça-feira (22), depois de passar 90 dias de atestado médico para tratamento psicológico. Ele trabalhava na Santa Casa desde julho de 2016.

A Santa Casa afirmou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Mobilização da categoria

Profissionais da enfermagem farão uma mobilização no próximo domingo (27) pela valorização dos profissionais e pela redução da jornada de trabalho. A reivindicação ficou ainda mais intensa depois da morte da enfermeira Janaína Silva, que chamou a atenção para as precárias condições de trabalho para os profissionais da área.

Os trabalhadores da enfermagem enfrentam dupla ou tripla jornada, ganham pouco e têm pouco tempo para o lazer, para a família e até mesmo para si. Pensando nisso, profissionais se reúnem em uma mobilização pela valorização do trabalho e em prol redução da jornada para 30 horas.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

Últimas Notícias

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza

Polícia

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Polícia chegou ao local e encontrou idoso com o corpo todo coberto de sangue

Esportes

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

O São Paulo voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro, ao perder por 2 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada. A derrota marcou o primeiro triunfo de Rogério Ceni sobre o clube que o consagrou, agora como técnico do time baiano. Com dois gols de Willian José, ex-atacante … Continued

Cotidiano

Portão cai sobre cabeça, Santa Casa dá alta e menina de 5 anos morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro