Taxista é assaltado e agredido próximo à UCDB

Um taxista, de 50 anos, foi assaltado e agredido na Avenida Tamandaré próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) na noite desta segunda-feira (11) em Campo Grande. A vítima disse na delegacia que pegou o autor na Rua Quatorze de Julho, onde ele se passou por passageiro e solicitou uma corrida até próximo da UCDB. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um taxista, de 50 anos, foi assaltado e agredido na Avenida Tamandaré próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) na noite desta segunda-feira (11) em Campo Grande. A vítima disse na delegacia que pegou o autor na Rua Quatorze de Julho, onde ele se passou por passageiro e solicitou uma corrida até próximo da UCDB.

Na Avenida Tamandaré, próximo da universidade, o autor, de posse de uma faca, anunciou o roubo. O taxista então escondeu a chave do veículo, um VW Voyage. A vítima ainda tentou retirar o cinto de segurança, quando foi agredido com um soco no rosto que lhe deixou com lesão.

O taxista ainda conseguiu retirar o cinto de segurança e sair correndo. Porém, o ladrão fugiu levando a carteira e o celular o taxista. O caso foi registrado como roubo majorado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados

Operação Poison: Homem é preso por furto de R$ 1 milhão em defensivos agrícolas em São Paulo (PCMS/Divulgação)
Vítima foi levada pelo Samu (Foto Alicce Rodrigues, Arquivo Midiamax)