Polícia

Tarado tira calça e mostra pênis para vizinha que lavava roupa no quintal

Uma mulher de 57 anos procurou a delegacia de polícia de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de se vizinho abaixar a calça e mostrar o órgão genital para ela, neste sábado (30). Os dois moram em uma vila de quitinetes. A mulher contou que estava lavando roupas no quintal, quando percebeu […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2019, às 09h40

None

Uma mulher de 57 anos procurou a delegacia de polícia de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de se vizinho abaixar a calça e mostrar o órgão genital para ela, neste sábado (30). Os dois moram em uma vila de quitinetes.

A mulher contou que estava lavando roupas no quintal, quando percebeu que o autor andava de um lado para outro na varanda de forma inquieta. Ela achou estranho, mas continuou lavando as roupas. Momento em que ele parou perto do muro e teria dito algo a mulher, que não entendeu.

Em seguida, o homem baixou as calças e mostrou o pênis para a mulher que assustada correu para dentro de sua quitinete se trancando no banheiro. Ela ligou para a sobrinha, que também mora na vila, mas ela não atendeu.

Após um tempo a vítima saiu e outra moradora contou que o autor já teria tentado agarrá-la por três vezes. A polícia foi chamada e quando chegou encontrou o autor imobilizado pelo cunhado e irmão da sobrinha da vítima. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax