Pular para o conteúdo
Polícia

Tarado ataca mulheres a caminho do ponto de ônibus e causa pânico em bairro de Campo Grande

Um tarado tem causado pânico entre moradoras da região do Portal Caiobá, Reviera Park, depois de três mulheres serem atacadas por ele. Todas conseguiram escapar de serem abusadas pelo homem, que finge estar armado na tentativa de levá-las para o meio de um matagal estupra-las. Uma mulher, que não quis se identificar, disse ao Jornal […]
Arquivo -

Um tem causado pânico entre moradoras da região do Portal Caiobá, Reviera Park, depois de três mulheres serem atacadas por ele. Todas conseguiram escapar de serem abusadas pelo homem, que finge estar armado na tentativa de levá-las para o meio de um matagal estupra-las.

Uma mulher, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax que na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 4h45 quando caminhava até um ponto de ônibus, na rua Jeromyta Maria de Souza para ir trabalhar percebeu que um homem a estava seguindo.

Ela, então, passou a andar mais rápido para chegar ao ponto de ônibus e percebeu que o autor passou a correr atrás dela. Ele teria abordado a mulher fazendo menção de estar armado e dizendo a vítima que era para segui-lo.

A mulher disse para ele atirar contra ela porque não iria segui-lo. Neste momento, ela passou a correr e gritar por socorro para as outras pessoas que estavam no ponto de ônibus, e o homem fugiu.

Uma outra mulher, no dia 1º maio também foi abordada pelo tarado, que conseguiu arrastá-la para o meio de um matagal, mas a vítima conseguiu fugir antes de ser abusada por ele. O marido dela ainda saiu a ‘caça’ do homem, mas ele não foi encontrado. Outra vítima também confirmou o ataque do tarado.

Segundo uma das vítimas, a polícia foi chamada, mas até o momento em que ficou no bairro, antes de ir trabalhar não foi até a região. O tarado seria moreno, de aproximadamente 25 anos, e estaria vestindo nesta sexta (3) durante o ataque a mulher, uma bermuda jeans, e uma blusa de touca, de cor preta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Caminho do Acordo’ realiza mais de 600 atendimentos na Aldeia Te’yi´kue

Mesmo criticado, Grêmio mantém os 100% na Sul-Americana e Vasco vence a 1ª em São Januário

Motorista é preso na BR-262 com 25 Kg de cocaína que levaria a MG

Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Após licitação marcada por denúncias, MPMS vai pagar R$ 24,6 milhões em data center

Evento realizado na Santa Casa

Com déficit de R$ 13 milhões e superlotação, Santa Casa atribui crise ao subfinanciamento do SUS

Autor de feminicídio a golpes de pá contra a própria mãe fica em silêncio durante audiência

Bolsonarismo abre trincheira na Câmara contra PEC da Segurança, aposta do governo Lula na área

Últimas Notícias

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende 133 Kg de skunk em Corumbá

Questionado sobre as informações da viagem e da carga

Brasil

Receita recebe mais de 10 milhões de declarações do IR

O número equivale a 21,69% do total esperado para este ano

Polícia

Polícia recupera motocicleta furtada e prende dupla por receptação e tráfico de drogas

Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas

Brasil

Relator do marco temporal, Mendes recebe representantes de indígenas

Mendes é relator das ações protocoladas pelo PL