Uma jovem de 23 anos procurou a de Polícia Civil em – a 407 km de Campo Grande, após ser perseguida e intimidada por um homem de 45 anos. O suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a mulher seguia para uma praça da cidade, na companhia da filha de sete anos de idade. No trajeto, o homem que seguia em uma motocicleta de cor vermelha teria dito: “que morena das pernas bonitas”.

Acreditando que ele foi embora, a mulher continuou o percurso e ao chegar na praça, sentou no banco com a filha, momento em que o homem também sentou do lado da vítima. Em seguida, o tarado teria dito: “que morena bonita, você aguenta o tamanho do meu pênis”.

A mulher se assustou e o questionou porque estava falando aquelas coisas para ela, quando ele sugeriu que eles conversassem de ‘homem pra mulher”. Assustada, ela levantou para anotar a placa da moto e o suspeito fugiu em seguida.

A Polícia Militar realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado. Foi mostrada fotos do suspeito, que foi reconhecido pela vítima. O caso segue em investigação.