Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeitos de matarem com pedaço de pau e televisão em beira de córrego são presos

Keoma de Souza Pereira, 23, e Alessandro Henrique Barreto de Sousa de 20 anos foram presos pelo assassinato de Claudomiro Gerônimo da Silva, 44, ocorrido no último sábado (26) em uma região conhecida como “ponte do córrego Araras” em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado no […]
Arquivo -

Keoma de Souza Pereira, 23, e Alessandro Henrique Barreto de Sousa de 20 anos foram presos pelo assassinato de Claudomiro Gerônimo da Silva, 44, ocorrido no último sábado (26) em uma região conhecida como “ponte do córrego Araras” em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado no domingo (27).

Os dois suspeitos, moradores de Rio Brilhante, foram presos durante trabalho conjunto entre policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenados pelo delegado Alexandre Neves e policiais militares. Os dois confessaram o assassinato e deram detalhes.

Claudomiro, que de acordo com o site rio Brilhante em Tempo Real, é natural de Lins (SP) vivia a pouco tempo em Rio Brilhante e, na maior parte do tempo, ficava na praça central da cidade, ingerindo bebida alcoólica junto com outras pessoas em situação de rua, inclusive com Keoma.

Segundo a polícia, no sábado à tarde, Claudomiro, Keoma, Alessandro e outras pessoas foram até a região para beber e assar carne. Em certo momento, houve uma discussão entre Keoma e a vítima. Com um pedaço de pau, de acordo com a polícia, Keoma golpeou a cabeça de Claudomiro que caiu.

Em seguida com ajuda de Alessandro a vítima foi arrastada em cima de um tapete de crochê até a mata a beira do córrego. Ao perceber que Claudomiro ainda estava vivo, os dois pegaram uma TV que já estava no local, e colocaram o aparelho em cima do rosto de Claudomiro que teve a garganta cortada com os pedaços de vidros da tela. Ele morreu logo em seguida.

As outras pessoas que estavam no local, teriam ido embora assim que as agressões começaram.

Os dois então abandonaram o corpo e fugiram até serem localizados pela Polícia. Eles responderão por homicídio qualificado pelo motivo fútil, podendo responder ainda por ocultação de cadáver.

Keoma também vai responder por uma tentativa de homicídio ocorrida no sábado (26), por volta das 18h na praça central, onde a vítima foi atingida com um golpe de faca de serra e ficou com a lâmina dentro do abdômen.

A princípio o caso foi registrado como lesão corporal, mas de acordo com Alexandre Neves, já é tratado como tentativa de homicídio. A vítima, um artesão de 52 anos morador em está internado em um hospital de e não corre risco de morte. O motivo seria uma briga entre Keoma e o artesão

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vacinação contra a gripe

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

25 quilos de skunk que era transportada em moto é apreendida na MS-289

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

Acusado de homicídio, cuidador de carro é esfaqueado várias vezes em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Atlético-MG e Fluminense perdem e fecham semana trágica de brasileiros na Sul-Americana

Últimas Notícias

Esportes

Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia

Pela nona vez na carreira, o paranaense assegura presença na primeira rodada de um ATP 1000

Trânsito

Ônibus derruba poste e deixa parte de bairro sem energia em Dourados

Deixou parte do bairro sem energia

Brasil

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Resolução que autoriza as emissões por esse tipo de instituição

Polícia

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Advogado foi executado no momento em que buscava os filhos na escola