Polícia

Suspeito atira contra policiais para escapar de abordagem e acaba morto no confronto

Na noite de domingo (29), homem que não teve nome ou idade revelados foi morto a tiro em confronto com a polícia de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital. Ele teria fugido da abordagem e ainda sacado uma arma de fogo. Conforme as primeiras informações do registro, policiais da Força Tática faziam patrulhamento […]

Renata Portela Publicado em 30/09/2019, às 07h37 - Atualizado às 14h45

Suspeito morreu em confronto com a PM (Foto: Rádio Caçula)
Suspeito morreu em confronto com a PM (Foto: Rádio Caçula) - Suspeito morreu em confronto com a PM (Foto: Rádio Caçula)

Na noite de domingo (29), homem que não teve nome ou idade revelados foi morto a tiro em confronto com a polícia de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital. Ele teria fugido da abordagem e ainda sacado uma arma de fogo.

Conforme as primeiras informações do registro, policiais da Força Tática faziam patrulhamento na região do Jardim Brasília quando viram o motociclista no veículo com placa de Costa Rica (MS), em atitude suspeita. O homem teria fugido ao notar os militares, por aproximadamente 700 metros.

Durante a fuga ele ainda teria tentado invadir a casa de uma idosa e posteriormente sacou uma arma de fogo, atirando contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido pelo tiro, socorrido pelos próprios policiais e levado até o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o homem era morador na Vila Piloto e tinha passagens por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Suspeito atira contra policiais para escapar de abordagem e acaba morto no confronto
(Foto: Rádio Caçula)
Jornal Midiamax