Polícia

Suspeito em Fiorino leva dois cães de raça que fugiram durante temporal na Capital

Homem em veículo Fiorino é suspeito do furto de dois cães de raça ocorrido durante o temporal de sábado (19), em Campo Grande. Segundo a vítima, um rapaz de 29 anos morador no Jardim do Pênfigo, os animais escaparam porque o vento forte abriu o portão. Ele relatou que os cães são um golden retriever […]

Renan Nucci Publicado em 20/10/2019, às 15h10 - Atualizado em 21/10/2019, às 14h19

Como é um cão golden retriever. Foto: Ilustração
Como é um cão golden retriever. Foto: Ilustração - Como é um cão golden retriever. Foto: Ilustração

Homem em veículo Fiorino é suspeito do furto de dois cães de raça ocorrido durante o temporal de sábado (19), em Campo Grande. Segundo a vítima, um rapaz de 29 anos morador no Jardim do Pênfigo, os animais escaparam porque o vento forte abriu o portão.

Ele relatou que os cães são um golden retriever dourado de dois anos e seis meses e outro na cor creme de dois anos. Ambos saíram rapidamente, antes que alguém pudesse segurá-los. Ainda perto de casa, foram colocados em um veículo Fiorino branco pelo autor que fugiu em seguida.

Vizinhos testemunharam a ação e informaram os fatos à vítima que, por sua vez, registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e irá verificar se há câmeras de segurança na vizinhança. O caso é investigado.

Jornal Midiamax