Suspeito de tentar envenenar dono de frigorifico alega série de coincidências
Na manhã desta quarta-feira (12), passa por júri popular Juliano André Lis, de 39 anos. Ele é apontado como o homem que tentou envenenar o proprietário de um frigorífico em Campo Grande e o filho, em 16 de dezembro de 2009. No dia do ocorrido, pai e filho tomaram um suco na empresa e começaram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã desta quarta-feira (12), passa por júri popular Juliano André Lis, de 39 anos. Ele é apontado como o homem que tentou envenenar o proprietário de um frigorífico em Campo Grande e o filho, em 16 de dezembro de 2009.
No dia do ocorrido, pai e filho tomaram um suco na empresa e começaram a passar mal, precisando de atendimento médico. No hospital foi constatada tentativa de envenenamento contra os dois homens e todos os fatos ocorridos naqueles dias levaram a acreditar que Juliano foi o responsável pelo crime.
“Jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas com qualquer pessoa que fosse”, afirmou o réu ao júri. Segundo Juliano, ele foi até a copa naquele dia e perguntou à mulher que preparava o suco se ela comia as frutas da geladeira e tomava o suco que fazia. Ela disse que sim e ele teria orientado ela a não tomar o suco.
Juliano disse que fez a orientação apenas por medo de que ela fosse repreendida pelos superiores, mas o fato leva a crer que ele seria o responsável por colocar veneno no suco. Ainda no mesmo dia, enquanto ela preparava o suco de laranja, ele pediu um pano e álcool e ela foi buscar, momento em que ele ficou sozinho na copa.
O réu afirmou ter pedido o álcool, porque estava arrumando uma impressora. Ele trabalhava com recebimento e pagamento de contas da empresa e completava 5 meses no frigorífico. Alguns dias após o ocorrido ele pediu demissão, e disse que só fez isso porque pediu licença para sair mais cedo e preparar a festa de aniversário da filha, que tinha a saúde debilitada, mas não foi permitido pelo chefe.
Apesar dos fatos indicarem que ele teria envenenado os dois homens naquele dia, ele seguiu negando as acusações. O juiz responsável é Aluizio Pereira dos Santos e Juliano está enquadrado no crime de dupla tentativa de homicídio, com emprego de veneno.
Notícias mais lidas agora
- ‘Presidente, o senhor errou’, Tereza Cristina manda recado a Bolsonaro após derrotar candidato do PSDB em MS
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
A Fazenda 16: Raquel Brito passa mal, deixa confinamento e é hospitalizada
Raquel Brito passou mal durante a Prova de Fogo e precisou deixou o confinamento de ‘A Fazenda 16’; irmã de Davi Brito não retornou até agora
Marido que perdeu jovem atropelada por BMW tinha texto pronto no aniversário dela: ‘Nosso futuro’
Vendedor usou as redes sociais para expressar o amor que sente por ela e para pedir Justiça
Comerciante é preso depois da filha dar entrada em hospital em coma alcoólico em Campo Grande
Adolescente teria ingerido vinho em festa no bairro Aero Rancho, com consentimento do pai
Apaga um, vem outro: seca e calor intenso dificultam trabalho de bombeiros que atuam contra incêndios em MS
Confira os municípios com focos ativos de incêndio em Mato Grosso do Sul
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.