Polícia

Suspeito de roubo morre ao ser atropelado por viatura na perseguição

Suspeito de roubo identificado como Maycon Nunes, de 19 anos, morreu neste domingo (16) na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, depois de ter sido supostamente atropelado por uma viatura da Polícia Militar na tarde de sábado (15), durante uma perseguição. Ele chegou a ser socorrido, mas foi medicado […]

Renan Nucci Publicado em 16/06/2019, às 15h09 - Atualizado em 17/06/2019, às 10h15

Delegacia da Polícia Civil de Jardim. Foto: Enfoque MS
Delegacia da Polícia Civil de Jardim. Foto: Enfoque MS - Delegacia da Polícia Civil de Jardim. Foto: Enfoque MS

Suspeito de roubo identificado como Maycon Nunes, de 19 anos, morreu neste domingo (16) na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, depois de ter sido supostamente atropelado por uma viatura da Polícia Militar na tarde de sábado (15), durante uma perseguição. Ele chegou a ser socorrido, mas foi medicado e liberado.

De acordo com o site Enfoque MS, no sábado, Maycon teria assaltado duas mulheres, de 32 e 62 anos, na área central da cidade. A PM foi acionada e conseguiu localizá-lo, no entanto ele resistiu à prisão e fugiu, dando início à uma perseguição.

Dois policiais foram atrás dele a pé e um terceiro na viatura. Na ação, Maycon, que estava armado com um punhal, avançou contra um dos policiais, ocasião em que o motorista da viatura lançou o veículo contra ele, ferindo-o.

O suspeito foi levado para o Hospital Marechal Rondon, foi atendido e liberado, sendo encaminhado à Delegacia, onde acabou morrendo horas depois, já nesta madrugada. A polícia aguarda resultado de laudo necroscópico para apurar as causas da morte.

Jornal Midiamax