Suspeito de roubo identificado como Maycon Nunes, de 19 anos, morreu neste domingo (16) na Delegacia de Polícia Civil de , a 239 quilômetros de Campo Grande, depois de ter sido supostamente atropelado por uma viatura da Polícia Militar na tarde de sábado (15), durante uma perseguição. Ele chegou a ser socorrido, mas foi medicado e liberado.

De acordo com o site Enfoque MS, no sábado, Maycon teria assaltado duas mulheres, de 32 e 62 anos, na área central da cidade. A PM foi acionada e conseguiu localizá-lo, no entanto ele resistiu à prisão e fugiu, dando início à uma perseguição.

Dois policiais foram atrás dele a pé e um terceiro na viatura. Na ação, Maycon, que estava armado com um punhal, avançou contra um dos policiais, ocasião em que o motorista da viatura lançou o veículo contra ele, ferindo-o.

O suspeito foi levado para o Hospital Marechal Rondon, foi atendido e liberado, sendo encaminhado à Delegacia, onde acabou morrendo horas depois, já nesta madrugada. A polícia aguarda resultado de laudo necroscópico para apurar as causas da morte.