Polícia

Suspeito de matar dono de oficina com sete tiros é identificado pela polícia

O suspeito de matar com sete tiros Reinaldo Bezerra de 44 anos, dono de uma oficina em Rio Brilhante – a 161 quilômetros de Campo Grande, já teria sido identificado pela polícia. Segundo o delegado Guilherme Sarin, o suspeito está foragido e a polícia agora tenta encontrá-lo. Familiares e funcionários de Reinaldo ainda serão ouvidos […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2019, às 11h27 - Atualizado às 12h40

None

O suspeito de matar com sete tiros Reinaldo Bezerra de 44 anos, dono de uma oficina em Rio Brilhante – a 161 quilômetros de Campo Grande, já teria sido identificado pela polícia.

Segundo o delegado Guilherme Sarin, o suspeito está foragido e a polícia agora tenta encontrá-lo. Familiares e funcionários de Reinaldo ainda serão ouvidos na delegacia. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

Mas, segundo Sarin aparentemente a vítima conhecia o autor do crime, já que conversava com ele em frente a oficina quando o homem sacou o revólver e atirou contra Reinaldo, que foi atingido por sete tiros.

Reinaldo foi atingido nas costas, rosto e braço. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Dourados. Cinco cápsulas de calibre .40 foram encontradas no local do assassinato.

Jornal Midiamax