Suspeito de matar criança de 11 anos dá 2 versões e diz que ia atirar em jacaré
O homem de 23 anos autor do disparo que matou uma criança de 11 anos em Sidrolândia, cidade distante a 70 quilômetros de Campo Grande apresentou duas versões para a Polícia durante seu depoimento. Conforme informações do delegado Diego Dantas, durante depoimento em primeiro momento o autor negou que estivesse armado, depois mudou sua versão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem de 23 anos autor do disparo que matou uma criança de 11 anos em Sidrolândia, cidade distante a 70 quilômetros de Campo Grande apresentou duas versões para a Polícia durante seu depoimento.
Conforme informações do delegado Diego Dantas, durante depoimento em primeiro momento o autor negou que estivesse armado, depois mudou sua versão e disse que iria atirar em um jacaré quando a criança passou na frente e foi atingida.
“Mas tem o depoimento da testemunha ocular, que é o irmão da vítima, de 13 anos, que presenciou toda a ação e conta que ele atirou na criança”, diz o delegado.
Ainda conforme informações do delegado, o autor é marido da prima da vítima. Eles estavam em uma fazenda e por volta das 18h o autor chamou a vítima para irem caçar jacaré. Testemunhas foram ouvidas e nenhuma mencionou alguma rixa ou desentendimento entre os familiares. O autor tem passagem por violência doméstica registrada por sua esposa.
O delegado contou ainda que apesar o autor estar preso, as investigações sobre o caso continuam. O homem de 23 anos responde por homicídio doloso com aumento da pena pela vítima se tratar de um menor de 14 anos e por porte ilegal de arma de fogo. Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (10), em Sidrolândia.
Caso
Um garoto de 11 anos morreu vítima de um disparo de arma de fogo, na noite de sábado (8), em Sidrolândia. O crime aconteceu em uma estrada que dá acesso a uma fazenda.
O irmão da vítima, de 13 anos, presenciou o crime e contou aos policiais que antes de atirar, o acusado de 23 anos mandou a criança se ajoelhar. “Ele mandou meu irmão se ajoelhar no meio do mato e atirou”, conta.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, o acusado tentou fugir em meio à vegetação, mas foi detido por moradores do local.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Justiça pede devolução de R$ 92 mil e reprova contas da prefeita eleita em Eldorado
Parecer técnico pediu a reprovação das contas da prefeita eleita
Criança fica ferida após ser atingida por motocicleta no interior de MS
O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Élzio Gonçalves Dias e Pedro Basílio
Agetran divulga mudanças de funcionamento dos ônibus para o fim do ano
A linha 079 – Bandeirantes / Hércules Maymone estará suspensa entre os dias 26 de dezembro e 5 de janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.