Suspeito de execução fugiu em Camaro amarelo, dizem testemunhas

Suspeito de executar Oswaldo Foglia Júnior, de 43 anos no início da noite desta terça-feira (16), seria dono de um estabelecimento comercial da região e teria fugido em um veículo Camaro amarelo, de acordo com testemunhas. Ele estava em um veículo Toyota Corolla, quando foi atingido pelos tiros. Conforme apurado pela reportagem, a motivação do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Oswaldo estava em carro quando foi assassinado a tiros. (Foto: Vinicius Costa)
Oswaldo estava em carro quando foi assassinado a tiros. (Foto: Vinicius Costa)

Suspeito de executar Oswaldo Foglia Júnior, de 43 anos no início da noite desta terça-feira (16), seria dono de um estabelecimento comercial da região e teria fugido em um veículo Camaro amarelo, de acordo com testemunhas. Ele estava em um veículo Toyota Corolla, quando foi atingido pelos tiros.

Suspeito de execução fugiu em Camaro amarelo, dizem testemunhas
Foto: Vinicius Costa.

Conforme apurado pela reportagem, a motivação do crime teria ligação com uma desavença familiar. A Polícia Civil está no local, mas não repassou outros detalhes para a imprensa. A arma usada no crime seria uma pistola 380 e no local foram encontradas pela polícia, nove cápsulas deflagradas.

O crime aconteceu na rua Marquês de Lavradio, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. A vítima estava dentro de um veículo Toyota Corolla, cor prata, em frente a um açougue, quando foi atingida por três tiros na cabeça.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar estão nas ruas para tentar localizar o suspeito do crime. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também estão no local do crime.

Conteúdos relacionados

Casal foi assassinado e carbonizado