Suspeito de execução em 2014 é morto a tiros na fronteira

O paraguaio Hugo Antonio Bareiro Morinigo, de 33 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (23) em Ponta Porã, enquanto trafegava de motocicleta. A vítima era suspeita de ter executado com 12 disparos de pistola do calibre 9mm o advogado Roque Anibal Quintana Figueredo, em maio de 2014, em Pedro Juan Caballero (PY0. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Porã News | Reprodução
Foto: Porã News | Reprodução

O paraguaio Hugo Antonio Bareiro Morinigo, de 33 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (23) em Ponta Porã, enquanto trafegava de motocicleta. A vítima era suspeita de ter executado com 12 disparos de pistola do calibre 9mm o advogado Roque Anibal Quintana Figueredo, em maio de 2014, em Pedro Juan Caballero (PY0.

De acordo com o site Porã News, a vítima pilotava uma motocicleta com placas do Paraguai pela rua Epitácio Pessoa quando foi atacado por pistoleiros em uma camionete, que teriam feito cerca de 15 disparos de pistola do calibre 9mm e .40.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima ao Hospital Regional, porém, Morinigo não resistiu aos ferimentos. O corpo está no IML de Ponta Porã a espera dos familiares.

Conteúdos relacionados