Suspeito de esfaquear homem de 34 anos na madrugada de segunda-feira (11), no , em , negocia apresentação. De acordo com a delegada Célia Maria, da 4ª Delegacia de Polícia, não há situação de flagrante e o entrou em contato para agenda uma data, porém o suposto autor deve ser ouvido adiante nas investigações. Por enquanto, a delegada colhe informações com testemunhas.

Os fatos ocorreram após bebedeira. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de um conhecido na companhia de amigos, quando o suspeito teria chegado a residência e chamado o homem no portão, momento em que desferiu um golpe de faca no tórax. Uma motorista que passava pelo local ajudou a socorrer a vítima, levando-a para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). De lá, foi transferido para a Santa Casa. O estado de saúde do homem é considerado grave.

Em sua versão, a defesa alega que o autor já havia sido agredido em outra ocasião pela vítima e outras pessoas. O advogado, que preferiu não ser identificado neste momento, relata que no final noite de domingo, o autor chegou em sua residência e encontrou o desafeto no local, acompanhado de outras pessoas.

Houve desentendimento e a vítima foi tirada para fora do local. No entanto, não aceitou a situação e voltou para a residência, supostamente avançando contra o autor que se armou com uma faca e desferiu um golpe. Além disso, a defesa alega que desde então o suspeito tem sido ameaçado de morte pela vítima.