Mulher que não teve a identidade revelada foi presa em flagrante por tráfico de drogas e também por exploração sexual em Dourados, município a 225 quilômetros da Capital. Ela foi detida na noite de sábado (31) após denúncia do Conselho Tutelar.

Equipe da Guarda Municipal foi acionada após relato que adolescentes travestis eram vítimas de exploração sexual. Os guardas foram até o local indicado, na região central da cidade, e abordaram os três travestis, sendo dois adolescentes de 17 anos.

Segundo os guardas, em conversa eles descobriram que as vítimas eram de outras cidades e eram ‘agenciadas’ pela suspeita. Ainda segundo o trio, eles pagavam uma taxa de R$ 50 por dia, de segunda a sexta-feira e R$ 100 aos sábados para poderem ficar na casa da suspeita, onde recebiam comida e faziam trabalhos domésticos.

As equipes da Guarda e Conselho Tutelar foram até a residência, onde encontraram a suspeita. Ela foi detida em flagrante pelo crime de exploração sexual e ainda por tráfico de drogas, já que no local encontraram papelotes de cocaína e porções de maconha. Ela foi encaminhada para a delegacia.