Polícia

Suspeita de aplicar golpes em MS é presa com documentos falsos na Paraíba

Na última semana, mulher de 31 anos foi detida na Paraíba suspeita de aplicar golpes em comércios no Ceará e Mato Grosso do Sul. Ela foi detida no dia 18 de novembro em Patos, cidade do Sertão da Paraíba. Conforme a Polícia Militar, a mulher foi abordada por equipes da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com […]

Renata Portela Publicado em 22/11/2019, às 12h09 - Atualizado às 15h08

Objetos foram apreendidos com a mulher (Foto: Polícia Militar da Paraíba)
Objetos foram apreendidos com a mulher (Foto: Polícia Militar da Paraíba) - Objetos foram apreendidos com a mulher (Foto: Polícia Militar da Paraíba)

Na última semana, mulher de 31 anos foi detida na Paraíba suspeita de aplicar golpes em comércios no Ceará e Mato Grosso do Sul. Ela foi detida no dia 18 de novembro em Patos, cidade do Sertão da Paraíba.

Conforme a Polícia Militar, a mulher foi abordada por equipes da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 3º Batalhão e chegou a apresentar documentos falsos. Os documentos eram de uma vítima do Ceará, estado de origem da suspeita.

Boletins de ocorrência chegaram a ser registrados contra ela tanto no Ceará quanto em Dourados, cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande. Com ela foram apreendidos, além dos documentos falsos, cartões de crédito, talões de cheque, um carro que teria sido comprado no nome de uma vítima, joias, 71 perfumes, cosméticos, bolsas e dinheiro.

Todo material teria sido adquirido por ela através dos golpes que ela aplicava. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos para esclarecimentos.

Jornal Midiamax