Suposta tentativa de sequestro em frente a escola preocupa pais e Semed apura
Uma suposta tentativa de sequestro em frente a uma escola municipal do bairro Guanandi, em Campo Grande, está repercutindo nas redes sociais. Em um áudio, a diretora da unidade alerta que os pais fiquem atentos na entrada e saída de alunos. O áudio foi enviado pelo WhatsApp na tarde desta segunda-feira (18) e nele, a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma suposta tentativa de sequestro em frente a uma escola municipal do bairro Guanandi, em Campo Grande, está repercutindo nas redes sociais. Em um áudio, a diretora da unidade alerta que os pais fiquem atentos na entrada e saída de alunos.
O áudio foi enviado pelo WhatsApp na tarde desta segunda-feira (18) e nele, a diretora explica sobre o que teria ocorrido pela manhã. “Hoje aconteceu um fato pela manhã, um Siena branco dirigido por uma mulher, tentou pegar uma criança na hora da entrada e enfiar dentro do carro, tentou sequestrar uma criança. Só que os pais estavam dentro do carro ainda olhando a menina entrar”, afirma.
No entanto, no mesmo áudio, ela explica que a placa do veículo não foi anotada. “Só que infelizmente ninguém anotou a placa do Siena”, lamenta a diretora.
Procurada, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) confirmou que o áudio realmente foi enviado e apura, junto à escola, o ocorrido. “Nada foi confirmado até o momento e na escola não há câmera de segurança. O fato aconteceu fora da escola e a diretora foi alertada por uma aluna menor”, afirma a assessoria.
Os pais da aluna que teria sofrido a tentativa de sequestro ainda não procuraram delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pó de Serra’: Quadrilha que usa MS como rota para cocaína do Paraguai é alvo da PF
- Dia do Pantanal: ‘Reconstrução’ do bioma passa por punição de quem ateou ou se aproveitou de incêndios
- Olho roxo, feridas nas mãos e pés: Mãe é levada para a delegacia por maus-tratos a menino em Campo Grande
- União deposita R$ 27,8 mi e fazendeiros deixam terras indígenas em MS dia 26 de novembro
Últimas Notícias
Operação transfere presos perigosos de Pedro Juan Caballero e outras unidades do Paraguai
Uma grande operação policial iniciada nesta terça-feira (12) está em andamento no Paraguai para transferir presos de alta periculosidade para o centro de máxima segurança de Mingua Guazú, Alto Paraná. Entre os detentos estão membros de facções criminosas brasileiras e paraguaias. As Forças Armadas juntamente com a Polícia Nacional estão participando do operativo, com tropas,…
Com vagas temporárias e para PCDs, Funsat oferta 2.176 oportunidades nesta quarta-feira
As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade
Cirurgia de testa, Maldivas: veja a lista de presentes do casamento de Lucas Rangel
Lucas Rangel e Lucas Bley se casaram na última segunda-feira (11); pombinhos não economizaram na hora de montar a lista de presentes
União publica construção de centro cultural em Água Clara por R$ 3,4 milhões
A publicação consta no DOU desta quarta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.