Polícia

‘Sou filho de policial’: tentou fugir de abordagem e acabou preso

Na noite de domingo (8), homem de 31 anos foi preso por desacatar e desobedecer policiais militares durante abordagem no Conjunto Habitacional Estrela D’Alva. Ele ainda disse que era filho de policial e xingou os militares. Segundo os militares, eles receberam informações sobre uma suposta briga naquele bairro, em que dois homens teriam feito ameaças […]

Renata Portela Publicado em 09/12/2019, às 07h08 - Atualizado às 11h23

Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na noite de domingo (8), homem de 31 anos foi preso por desacatar e desobedecer policiais militares durante abordagem no Conjunto Habitacional Estrela D’Alva. Ele ainda disse que era filho de policial e xingou os militares.

Segundo os militares, eles receberam informações sobre uma suposta briga naquele bairro, em que dois homens teriam feito ameaças e estariam armados. No local os policiais encontraram o suspeito, que estava visivelmente embriagado e não parou quando foi abordado.

O homem ainda teria partido para cima dos policiais, xingando e desacatando e dizendo “Sou filho de policial, tira a mão de mim”. O outro suspeito de estar envolvido na briga não foi localizado. O homem acabou sendo levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro por desacato, resistência e desobediência.

Jornal Midiamax