Polícia

‘Sou amigo de juiz, seus merdi****’: motorista bêbado ameaça policiais e acaba preso

Durante a madrugada desta sexta-feira (26), um motorista de 28 anos foi preso depois de provocar um acidente na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas tiveram ferimentos sendo socorridas e levadas para o hospital. O motorista que estava dirigindo o veículo Hyundai Creta contou aos policiais que estava trafegando […]

Thatiana Melo Publicado em 26/07/2019, às 07h30 - Atualizado às 13h27

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Durante a madrugada desta sexta-feira (26), um motorista de 28 anos foi preso depois de provocar um acidente na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas tiveram ferimentos sendo socorridas e levadas para o hospital.

O motorista que estava dirigindo o veículo Hyundai Creta contou aos policiais que estava trafegando pela Avenida Marcelino Pires quando no cruzamento com a Avenida Presidente Vargas o condutor do Ford Fusion causou o acidente.

Dois passageiros que estavam no veículo Creta tiveram ferimentos leves e foram socorridas, sendo levadas para o hospital. Quando a polícia chegou ao local encontrou dentro do carro do homem que causou o acidente uma garrafa long neck de cerveja. O motorista apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a delegacia.

Já na delegacia, ele disse ser amigo de juiz e que ‘seus merdinhas’ vocês não sabem o que fazer. Ele foi autuado por desacato e embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax