Pular para o conteúdo
Polícia

Sogro teria tentado matar genro e confusão acabou em troca de tiros no Lageado

A troca de tiros do bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (29) envolveu uma briga entre sogro e genro. Os dois foram baleados durante a confusão e ainda no hospital, foram presos em flagrante e seguem sob escolta policial. O homem de 37 anos, que seria o sogro, está internado […]
Arquivo -
Troca de tiros mobilizou polícia no Parque do Lajeado (Foto: Thierre Mônaco)
Troca de tiros mobilizou polícia no Parque do Lajeado (Foto: Thierre Mônaco)

A troca de tiros do bairro Parque do Lageado, em , na manhã desta quinta-feira (29) envolveu uma briga entre sogro e genro. Os dois foram baleados durante a confusão e ainda no hospital, foram presos em flagrante e seguem sob escolta policial.

O homem de 37 anos, que seria o sogro, está internado na área vermelha da Santa Casa da Capital. Conforme a assessoria do hospital, o homem está sedado, entubado e passa por avaliação médica. O genro, de 40 anos, segue internado no Hospital Regional.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi atender a ocorrência de troca de tiros no bairro e no trajeto encontrou o sogro baleado sendo transportado por outro homem em uma motocicleta. Na abordagem, o sogro teria dito a equipe policial que foi baleado pelo namorado da filha. O sogro ainda afirmou que nesta manhã foi na residência do genro para matá-lo, mas quando chegou ao local começou a troca de tiros entre os dois.

A polícia acionou o socorro para o homem e ele foi levado para a Santa Casa. Contra o sogro, inclusive, há mandado de prisão em aberto

Ao saber que o genro, que também foi baleado, estava internado no Hospital Regional, outra equipe policial foi até o HR. O genro estava recebendo atendimento médico e informou que após ser atingido pelos tiros, saiu com seu veículo, um Corsa, parou no trajeto e pediu socorro em um pet shop. O homem foi socorrido e levado até o HR. Ele também apresentou a arma usada no crime, auxiliado pelo advogado.

O delegado plantonista Lucas Caires e a perícia foram até o local onde ocorreu a troca de tiros. Foram recolhidas cápsulas deflagradas calibre 38, coldre, projétil e ainda uma espuma com mancha de sangue retirada do banco de um veículo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.