Pular para o conteúdo
Polícia

Sogra e namorado prendem, torturam jovem e fazem aborto forçado em MS

Uma jovem de 19 anos foi mantida em cárcere privado e torturada depois de contar que estava grávida para o namorado e a sogra em Eldorado, a 440 km da Capital. Ela teria descoberto a gravidez ainda nesta semana, mas o namorado não aceitou bem a situação. Ele a atraiu até em casa nesta sexta-feira […]
Arquivo -

Uma jovem de 19 anos foi mantida em cárcere privado e torturada depois de contar que estava grávida para o namorado e a sogra em , a 440 km da Capital. Ela teria descoberto a gravidez ainda nesta semana, mas o namorado não aceitou bem a situação. Ele a atraiu até em casa nesta sexta-feira (5), quando a jovem foi torturada.

Conforme informações da polícia, o namorado e a sogra da jovem se desesperaram com a notícia da gravidez. Ao atrair a jovem para sua casa, o namorado, de 17 anos, tentou convencê-la de um aborto, com a ajuda de um amigo que trabalhava na farmácia da cidade. A vítima se recusou a tirar o bebê, até que a sogra chegou ao local e começou a fazer ameaças, quando teria dito que interromperia a gravidez, por bem ou por mal.

O delegado de Polícia Civil de Eldorado, Pablo Ricardo Campos dos Reis, afirma que os três trancaram a vítima no quarto da casa, onde ela foi mantida em cárcere privado. Diante da pressão psicológica e das ameaças, a jovem cedeu e concordou em tomar um remédio chamado Cytotec para provocar o aborto. De acordo com o delegado, o remédio inclui dois comprimidos, um é para uso via oral e outro deve ser introduzido no canal vaginal, onde se dissolve.

“Ela tomou uma dose extremamente forte, ela tomou quatro comprimidos na via oral e na hora de fazer a introdução no canal vaginal, ela se negou. Foi quando a mãe do adolescente, à força, tirou a roupa dela e fez a introdução do remédio”, relata.

Logo depois, a irmã da vítima ligou para ela e, desconfiada da situação, foi ao local. Ela chamou a polícia, quando a jovem enfim foi retirada da casa. Segundo o delegado, a vítima chorava muito e pedia para ir para casa, não queria contar sobre o acontecido. Depois de revelar tudo o que sofreu, ela foi levada para o hospital e apesar da lavagem para eliminar os remédios, ela acabou perdendo o bebê na madrugada deste sábado (6).

Os três foram parar na delegacia e respondem por cárcere privado, e pela realização do aborto sem o consentimento. Os dois maiores de idade, a sogra e o amigo do adolescente, também devem responder por corrupção de menor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Brasil leva medalha na natação, a 1ª nos Jogos Mundiais Universitários

VÍDEO: Motociclista atinge traseira de carro durante conversão em corredor de ônibus

Chile

Chile: terremoto de magnitude 5,1 atinge região de minas de cobre no norte do país, diz EMSC

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Confusão com corredor de ônibus termina em acidente entre Meriva e BMW na Rui Barbosa

Últimas Notícias

Cotidiano

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

Inscrição para este, e outros cursos, estão abertas

Polícia

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

O veículo foi recuperado horas depois no bairro Parque do Lageado

Política

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Lula sugeriu que Trump 'reveja alguns de seus posicionamentos' quando voltados a interferir em assuntos internos do Brasil

MidiaMAIS

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Beto Avelar (PP) chegou à Baspilica de Aparecida do Norte, nesta quinta-feira (17)