Polícia

Sogra desliga registros de luz e água do genro e briga vai parar na Delegacia

Homem de 47 anos procurou a Delegacia Civil de Três Lagoas, na manhã deste sábado (15) para prestar queixa de pertubação da tranquilidade contra a sogra. Após briga familiar, a mulher teria desligado os registros de água e luz da casa onde o genro mora, no Bairro Vila Alegre. Conforme boletim de ocorrência, por causa […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/06/2019, às 10h54 - Atualizado às 13h26

Foto: Ilustração / Blog do Eliomar
Foto: Ilustração / Blog do Eliomar - Foto: Ilustração / Blog do Eliomar

Homem de 47 anos procurou a Delegacia Civil de Três Lagoas, na manhã deste sábado (15) para prestar queixa de pertubação da tranquilidade contra a sogra. Após briga familiar, a mulher teria desligado os registros de água e luz da casa onde o genro mora, no Bairro Vila Alegre.

Conforme boletim de ocorrência, por causa de uma briga familiar, a sogra foi até a casa do genro no início da noite de sexta-feira (14) e desligou o registro de água e o relógio de luz. A família reativou os equipamentos e dormiu normalmente.

Ao amanhecer, o homem percebeu que a sogra tinha ido até sua casa para desligar novamente os registros. A vítima procurou a Delegacia Civil e registrou a ocorrência.

Jornal Midiamax