Sobrinho mata com facada no pescoço marido de tia ao separar briga do casal
Francisco Zaracho Chamorro de 30 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço durante a madrugada deste domingo (20) – em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi morto quando discutia com sua companheira, de 48 anos. Informações do boletim de ocorrência, são de que a confusão que terminou em morte […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Francisco Zaracho Chamorro de 30 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço durante a madrugada deste domingo (20) – em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi morto quando discutia com sua companheira, de 48 anos.
Informações do boletim de ocorrência, são de que a confusão que terminou em morte teria começado por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (20), quando Francisco que estava em uma festa com sua companheira teria começado uma discussão com a mulher.
Dois sobrinhos da mulher que moram ao lado, de onde acontecia a festa tentaram separar a briga da tia com o marido, sendo que um deles estava armado com uma faca e durante a luta corporal desferiu um golpe contra o pescoço da vítima, que morreu no local.
Não há informações se os autores foram presos e nem os motivos da briga do casal.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.