Polícia

“Só queremos o carro”, dizem ladrões que roubaram veículo de casal em BR

Casal teve o carro Nissan Versa roubado enquanto se deslocava pela BR-060, entre o distrito de Vista Alegre, em Maracaju, e Campo Grande. Os criminosos estavam em outro automóvel e se aproximaram apontando arma de fogo. Eles levaram o veículo com os pertences das vítimas. A mulher 53 anos e o homem de 45 anos […]

Renan Nucci Publicado em 03/07/2019, às 18h42 - Atualizado em 04/07/2019, às 11h31

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Casal teve o carro Nissan Versa roubado enquanto se deslocava pela BR-060, entre o distrito de Vista Alegre, em Maracaju, e Campo Grande. Os criminosos estavam em outro automóvel e se aproximaram apontando arma de fogo. Eles levaram o veículo com os pertences das vítimas.

A mulher 53 anos e o homem de 45 anos relataram à polícia que por volta das 14h30, voltavam de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, quando a cerca de 20 quilômetros antes de chegarem na Capital foram surpreendidos por um automóvel Corolla prata que se aproximou.

Os ocupantes do veículo apontaram uma arma para o casal e mandaram eles encostar. “Só queremos o carro”, ordenaram. Eles falaram para as vítimas não olharem para trás, pegaram o Versa e fugiram. O caso foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax