Um homem de 50 anos ficou ferido após ser agredido pelo de uma colega de trabalho na manhã desta sexta-feira (27), na Vila Gomes em . O motivo seria ciúmes, já que a vítima estaria dando carona para a ex-mulher do autor.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a foi acionada, pois no local dois homens estavam brigando em via pública. A vítima de 50 anos contou aos policiais que trabalha como mecânico e hoje pela manhã, o ex-marido de sua colega de trabalho chegou até a empresa onde eles trabalham e começou a desferir socos em seu rosto.

Para se defender, o mecânico pegou um bastão que estava dentro de seu carro e também golpeou seu agressor que não teve a idade divulgada. A mulher que trabalha como copeira na mesma empresa que a vítima, contou que está separada há dois meses e que nesta sexta-feira seu ex-marido foi tirar satisfações com a vítima já que a mesma pega carona com ele.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Autor e vítima apresentaram diversas escoriações pelo corpo.