Polícia

Separado há dois meses, homem vai até serviço e agride amigo que deu carona para ex

Um homem de 50 anos ficou ferido após ser agredido pelo ex-marido de uma colega de trabalho na manhã desta sexta-feira (27), na Vila Gomes em Campo Grande. O motivo seria ciúmes, já que a vítima estaria dando carona para a ex-mulher do autor. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, […]

Mariana Rodrigues Publicado em 27/12/2019, às 09h50

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um homem de 50 anos ficou ferido após ser agredido pelo ex-marido de uma colega de trabalho na manhã desta sexta-feira (27), na Vila Gomes em Campo Grande. O motivo seria ciúmes, já que a vítima estaria dando carona para a ex-mulher do autor.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, pois no local dois homens estavam brigando em via pública. A vítima de 50 anos contou aos policiais que trabalha como mecânico e hoje pela manhã, o ex-marido de sua colega de trabalho chegou até a empresa onde eles trabalham e começou a desferir socos em seu rosto.

Para se defender, o mecânico pegou um bastão que estava dentro de seu carro e também golpeou seu agressor que não teve a idade divulgada. A mulher que trabalha como copeira na mesma empresa que a vítima, contou que está separada há dois meses e que nesta sexta-feira seu ex-marido foi tirar satisfações com a vítima já que a mesma pega carona com ele.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Autor e vítima apresentaram diversas escoriações pelo corpo.

Jornal Midiamax