Polícia

Sem saber, rapaz negocia carro roubado em página do Facebook e vendedor é preso pelo Choque

Durante a madrugada desta sexta-feira (1º), um homem foi preso por equipes do Batalhão de Choque, no bairro Celina Jallad, depois de negociar um veículo Volkswagen Saveiro roubado no Facebook. Ele já tinha cumprido pena por receptação anteriormente. Segundo informações policiais, por volta das 1h20 da madrugada desta sexta (1º) quando a equipe fazia o […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2019, às 06h40 - Atualizado às 13h37

None

Durante a madrugada desta sexta-feira (1º), um homem foi preso por equipes do Batalhão de Choque, no bairro Celina Jallad, depois de negociar um veículo Volkswagen Saveiro roubado no Facebook. Ele já tinha cumprido pena por receptação anteriormente.

Segundo informações policiais, por volta das 1h20 da madrugada desta sexta (1º) quando a equipe fazia o patrulhamento flagrou o carro e desconfiou da placa do veículo parando, assim, o condutor que afirmou ter comprado e negociado o carro com um homem identificado como Denner pelas redes sociais.

Foi descoberto pelos policiais durante a checagem do chassi, que o carro tinha placas originais de Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima ainda contou que havia negociado seu Fiat Uno na troca do veículo. Na página da rede social, a postagem sobre a venda havia sido apagada, e o vendedor não atendia as mais as ligações.

Os policiais, então, fizeram rondas pelo bairro Celina Jallad, e encontraram Denner e o carro. Ele estava na companhia da esposa. Aos militares, ele disse já ter cumprido pena por receptação de veículos. Na casa dele foram encontrados vários documentos de carros e peças. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax