Polícia

Ladrões atiram na mão de vítima por não ter o que roubarem

Bandidos atiraram na mão da vítima, neste domingo (31), após saberem que o homem não tinha nada para ser roubado. O caso aconteceu durante a madrugada, na rua 14 de Julho, região central de Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, o homem foi encaminhado para a Santa Casa. Ele relatou que estava trafegando pela 14, […]

Dayene Paz Publicado em 01/04/2019, às 14h14 - Atualizado às 14h44

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Bandidos atiraram na mão da vítima, neste domingo (31), após saberem que o homem não tinha nada para ser roubado. O caso aconteceu durante a madrugada, na rua 14 de Julho, região central de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, o homem foi encaminhado para a Santa Casa. Ele relatou que estava trafegando pela 14, sentido bairro, quando uma dupla de moto vermelha o abordou e anunciou o assalto. O homem relatou que não tinha nada de valor, então um dos autores pediu que estendesse uma das mãos. Após isso, um dos rapazes efetuou um disparou de arma de fogo no dedo mínimo da vítima e fugiu.

O homem afirmou que no momento estava bêbado, foi para casa e dormiu. Ele só procurou o hospital, depois que acordou com fortes dores na mão. O caso foi registrado e será investigado.

Jornal Midiamax