Nesta segunda-feira (29) a polícia da cidade de – a 338 quilômetros de Campo Grande – prendeu seis acusados de envolvimento no sequestro de um motorista e roubo de um caminhão, na última quinta-feira (25). A vítima foi amarrada e deixada em um matagal.

Quatro acusados do crime foram presos na cidade e dois integrantes da quadrilha estavam escondidos em Bataguassu. O caminhão ainda não foi recuperado, segundo o site JP News. A vítima, que é moradora no Paraná, teria sido contratado para fazer uma mudança em Três Lagoas. Ao chegar por volta das 7 horas da manhã de quinta (25) ao lugar combinado foi abordado por um homem de cabelos na altura dos ombros se dizendo o contratante.

O autor entrou no caminhão e pediu para que o motorista parasse três quilômetros depois, que mais duas pessoas iriam ajudar na mudança. Quando o caminhoneiro parou foi cercado por mais dois homens, que amarraram seus braços e anunciaram o assalto. Eles, então, levaram a vítima até um matagal e amararam seus pés e mãos. A todo o momento, os ladrões falavam com alguém ao celular de nome ‘Cowboy’ pedindo água e afirmando que estava dando tudo certo.

Por volta das 15 horas, os bandidos foram embora abandonando o caminhoneiro amarrado em meio ao matagal. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda a um motorista que passava pela estrada indo até a delegacia.