Polícia

Cinco membros do PCC são mortos em troca de tiros com polícia

Cinco integrantes de uma facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram mortos na manhã desta quarta-feira (1º), na Colônia Piray, na fronteira que fica a 50 quilômetros de Coronel Sapucaia. Outros seis integrantes foram presos. De início, a informação era de que seis morreram na troca de tiros com a polícia paraguaia, porém, posteriormente […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2019, às 10h16 - Atualizado em 02/05/2019, às 08h50

Na imagem, os presos durante a operação (Foto: Capitan Bado)
Na imagem, os presos durante a operação (Foto: Capitan Bado) - Na imagem, os presos durante a operação (Foto: Capitan Bado)

Cinco integrantes de uma facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram mortos na manhã desta quarta-feira (1º), na Colônia Piray, na fronteira que fica a 50 quilômetros de Coronel Sapucaia. Outros seis integrantes foram presos.

De início, a informação era de que seis morreram na troca de tiros com a polícia paraguaia, porém, posteriormente foi confirmado a morte de cinco pessoas. Dois mortos e os presos já foram identificados.

A polícia paraguaia já estava investigando o grupo, quando na manhã desta quarta (1º) foi até a zona rural onde os integrantes estavam escondidos para cumprir mandados, quando houve o confronto e cinco foram mortos.

Outros seis integrantes foram presos, sendo que um deles tentou fugir em meio a um matagal, mas foi capturado. Na casa, a polícia encontrou armamento pesado, várias munições e roupas camufladas, segundo o site Capitan Bado. (Matéria alterada às 22h11 de 01/05/19 para acréscimo de informações)

Cinco membros do PCC são mortos em troca de tiros com polícia

Jornal Midiamax